Trabalho sujo!

Publicado: 29/10/2010 por Ron Groo em Artigos, Variedades
Tags:, ,

Depois da negociata Alonso é flagrado pela imprensa, que infelizmente não sabia do que se tratava!

-Entonces, yo tengo uno trabalhito para ustedes…

-Tlabalho? É coisa limpa, né?

-Bueno… És una granita boa e fácil, quer?

-Queler eu quelo, mas quanto?

-Quanto usted ganha como segurança acá?

-Não muito, né? Aqui é só um – como dizem no Blasil -: bico.

-Si, enton, yo dobro e coloco mais mil dólares em cima.

-Quem tenho que matar?

-No, no.. No és preciso matar a ninguém… Só me fazer um favorzito. Compreende?

-Sim, clalo, mas por esta glana eu até matalia… hehehehe.

-Tanto assim? Achei que este era uno país desenvolvido.

-Sim, claro! Aqui na Ásia estamos pau à pau com o Japon.

-Então por que estarias disposto a se vender para mim?

-Safadeza pega por ploximidade, né?

-No entendo…

-Deixa plá lá…  O que tenho de fazer?

-Nada de especial… Ustedes tem acesso a garagem de los bois rojos?

-Clalo, de noite ando por ai tlanquilo.

-Bueno… Pega acá esta chave de fenda, quando estiver passando por lo toro numero seis, coloca a ponta fina em um parafuso que fica acima da polia… Compreende?

-Mas isto non vai estlagar o motor?

-No, no… Nem vai fazer diferença…

-Mas vai fazer o que então?

-Uno barulhito estraño, engraçado, mas nada demais… Puede confiar em mim.

-Posso?

-Puede, yo nunca deixei mis companeros em situaciones ruins.

-Non?

-Nunca!

-Enton sou seu companheilo?

-Por supuesto!

-Enton pode contar comigo, né?

-Depois de lá carrera passe em mi motorhome para pegar la grana.

-Obligado…

comentários
  1. Allan Wiese disse:

    Hehehe, esse Groo é uma figura!

  2. Allan Wiese disse:

    “-Safadeza pega por ploximidade, né?”
    Muito engraçado…

  3. Fernando Kesnault disse:

    Êta amor doido esse do Groo pelo asturiano, nunca vi igual…..deve sonhar com ele todos os dias, comer pensando nele, etc…

  4. wilson costa disse:

    freud explica.
    além do que vai falar de quem cachorro morto, sarnento?
    ele tem que falar naquele que realmente mostra ser diferenciado, aquele que pode (alias vai ser campeao esse ano e por isso o groo tem feito essas satiras) pra desopilar o fígado e poder aguentar a alegria e torcida do asturianos e ferraristas.

    ele so pode torcer pelo massita, alemãozinho, piloto autorama, pelo canguru – todo e qualquer piloto que em tese possa superar o alonso

  5. Anselmo Coyote disse:

    Groo,

    Eu já lhe disse que fui atingido 3 vezes pelo mesmo raio? cabrrrruuuuummmm… ó… 4 vezes.
    E já lhe disse que vc vai para o inferno?…rsrs.

    Abs.

  6. Teo disse:

    hahaha…muito boa boa!!

  7. Mari Espada disse:

    Olha, quando o Lewis estava liderando essa “bagaça” de campeonato, e eu estava escrevendo bastante sobre ele, teve gente reclamando…
    E agora que o Alonso tá liderando, e tem váááários post sobre ele, ninguém fala nada?

    Que mundo injusto!!! Hahaha. =P

    Olha, eu amo os textos do Ron… ele é maluco demais para mim, e eu gosto disso… equilibra um pouco a minha forma “certinha” de enxergar as coisas.

    Sobre esse post só tenho uma coisa a acrescentar (e já peço desculpas antecipadas)…
    O Alonso está LINDO na foto! Hehehe. =)
    Ele não é muito fotogênico, é verdade. Mas quando a foto favorece: uau, não tem pra ninguém!

    Beijos meninos!

    PS.
    Nesse feriado vou produzir alguns textos, pra compensar o “afastamento médico”.
    Boss, depois te mando o atestado pra você abonar as minhas faltas, ok? Hehehe. =P

  8. Marcelo Brum disse:

    Boa sacada… mas acho que o “servicinho” foi outro, hein Ron: de repende o espanhol pediu para o coreano largar um pozinho sonífero na água do australiano. (kkkkkk)

    • Ron Groo disse:

      Se boiar, Marcelo, fez os dois… Mas o fato é que o asturiano deve ser psdbesta, aquela gente que nunca sabe de nada e ainda pede para esquecermos tudo que eles escreveram, como fez o FHC…

      • Felipinho disse:

        O texto é ótimo, mas a comparação com a política é péssima..

        quem não sabia de nada sobre o mensalão?
        quem não sabia de nada sobre o que acontecia na casa civil?

        detesto políticos, mas essa mania de partidários falarem mal do rabo dos outros esquecendo do tamanho do rabo de seus gurus é pior mal da política brasileira.

        É por isso que vamos elegendo os tiriricas da vida..

      • Ron Groo disse:

        Mais um que não sabe o que foi a era FHC… do nada sei, do mensalão da reeleição, dos sangue sugas…

  9. wilson costa disse:

    que nada, o coreano vem ao brasil para sacanear o dono dum blog que lembra grunhido

  10. Rodrigo Pedrosa disse:

    Muito bom.

  11. Generally I do not post on blogs, but I would like to say that this post really forced me to do so! really nice post

Deixe um comentário

