Red Bull domina terceiro treino livre.

Publicado: 13/11/2010 por Claudemir Freire em Notícias
Tags:, ,

Desta vez as Red Bulls fizeram o que lhe é corriqueiro nessa temporada, principalmente em circuitos travados, como é o caso de Yas Marina, posição um e dois com mais de cinco décimos para o terceiro colocado, claro que não lhe garante a pole de logo mais, mas deixa seu adversário mais preocupado, nesse caso Alonso.

Alonso e Ferrari podem ser grandes atores nesse momento, porque não acredito que a diferênça entre ela e a Red Bull seja de sete décimos, mas se for é melhor então achar algo nesses instantes antes do treino, porque se não a situação ficará difícil, já que mesmo que venha largar em terceiro a superioridade dos carros de Milton Keynes está sendo muito grande.

E se não bastasse a Red Bull, Alonso tem agora duas Mclarens para se preocupar, a de Hamilton a dois décimos na sua frente e a outra, de Button, a menos de um décimo atrás, o que qualifica um salto de qualidade da equipe de Woking em relação as últimas corridas, onde seu desempenho esteve aquem do esperado, mas parece que além do circuito, o clima de “não temos nada a perder” os ingleses trabalharam muito em pequenas evoluções do carro, como uma nova asa traseira, que casou muito melhor com a asa dianteira que estreou em Cingapura.

 

 

 

Se uma Mclaren se manter a frente de Alonso, a estratégia do asturiano vai por água abaixo, que era justamente largar no máximo em terceiro e se entrometer entre as Red Bulls durante a largada, já Hamilton tem que contar com a sorte para sair com o título, mas como ele mesmo disse, não tem nada a perder, e nesse momemento, seu maior prazer e de sua equipe seja atrapalhar ao máximo o asturiano.

Já as Red Bulls seguem seu ritual, basta saber como será a classificação para eles, se manter essas posições, se Vettel irá mesmo dar passagem para Webber.

Será um treino emocionante o de logo mais…

Anúncios
comentários
  1. Mari Espada disse:

    Olha o Hamilton ali na cola do RB6… =D

  2. Mari Espada disse:

    Desculpe o ctrl+c ctrl+v… mas é que estou rindo sozinha… hahaha! =P

    As pernas brilhantes de Fernando Alonso chamaram a atenção dos seus rivais na briga pelo título antes do GP de Abu Dhabi.

    O espanhol apareceu no paddock de bermuda, e Lewis Hamilton revelou admiração pela coragem do espanhol em suportar a dor da cera quente.

    “Notamos que ele vinha andando, e Mark Webber estava perguntando se devia ser daquele jeito mais para cima também”, disse Hamilton ao jornal inglês The Sun.

    “Eu disse ‘Uau, elas são brilhantes’, e fiquei impressionado que ele consegue fazer aquilo. Isso mostra a sua estabilidade mental”, continuou o inglês.

    Ex-companheiro de Alonso na McLaren, Hamilton aproveitou para alfinetar o antigo desafeto: “Mas eu acho que ele já mostrou como é sólido mentalmente. Você pergunta a ele sobre o GP da Alemanha e ele nem se incomoda”.

    Hamilton se referiu à ultrapassagem polêmica de Alonso sobre Massa em Hockenheim, após as ordens da Ferrari. Os sets pontos a mais que o espanhol somou naquela corrida podem ser decisivos na briga pelo campeonato.

    • WILSON TORNIQUETE disse:

      gozado, quando eu publico coisas assim, links, coisas interessantes vem meia duzia cair de pau dizendo que foge do proposito do blog, que desvirtua, mais isso, aquilo, aquele outro.

      agora a mari faz e tá tudo bem
      não digo que é a queridinha do blog?
      depois acham ruim

      quero ver depois caso alonso ganhe o título o que o claudemir vai ficar postando por aqui no blog, será as oportunidades perdidas da redbull, o azar seus pilotos a estrategia errada seus dirigentes, a sorte descomunal do alonso?

  3. um contra todos disse:

    ow claudemir voce eliminou um post meu que nao tinha nada ofensivo, nada fora contexto, nada contra ninguem

    falava apenas que os askmer… tá funcionando e que provavelmente seria devido como no ditado popular, cachorro mordido por cobra tem medo ate de salsicha, isso é ofensivo é?

  4. WILSON TORNIQUETE disse:

    gozado, quando eu publico coisas interessantes, links, pequena colas vem meia duzia cair de pau dizendo que foge do proposito do blog, que desvirtua, mais isso, aquilo, aquele outro.

    Voces que me criticaram não fazer o mesmo? claro que não, porque voces não achavam ruim na verdade eu estar postando coisas assim, voces estavam descontando raiva pelo meu posicionamento para alguns pilotos e colocações fortes que voces não concordam.

    agora a mari faz e tá tudo bem
    não digo que é a queridinha do blog?

    garanto que ninguem vai dizer nada, isso chama-se oportunismo, incongruência, revanchismo e
    hipocrisia

    freud explica, depois ficam posando como diz o claudemir, de santos

  5. Anselmo Coyote disse:

    Essa Mari… não tem jeito mesmo…rsrs!

  6. WILSON TORNIQUETE disse:

    mas é assim mesmo, todo lugar tem o mala, o baú sem alça, o contêiner, a(o) queridinha(o), o intelectual, o sarcástico, o popular, o intrometido, o rab… digo sortudo (a) e assim vai.

    Parabens claudemir!
    :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s