Uma imagem, sem palavras…

Publicado: 14/11/2010 por Claudemir Freire em Artigos
Tags:

Não precisa mais palavras...

comentários
  1. Michel disse:

    Eu seinti algo diferente hoje, torci demais por essa equipe, pelo seus atos e atitudes do esporte, ou vettel ou webber tinham que levar o caneco.
    Tomara que o mundo feixe 10 portas para o babaca do alonso, não conseguiu passar o petrov e foi tirar satisfação com ele. Alguem posta no blog dele isso por favor: “Na F-1, não se diz “passe, por favor”, e sim “passe se puder” – Enrique Bernoldi

    • Nunca pensei que o “sobrenome” iria ser tão propício.

      Look to my finger…

      Viu Mari, o que dá beber vodka….

      • Mari Espada disse:

        Já falei que vodka é demais, principalmente com limão, gelo e açucar!
        O problema é vocês, que exagerou… hehehe!

        Quero só ver essa turma em Interlagos 2011. Vai ser demais! =D

  2. Marcelo Brum disse:

    Onde está o wilson?

  3. Mari Espada disse:

    Essa foto do Vettel é fantástica! Todo o sentimento impresso em uma imagem…

    Mas eu também queria ter o rádio dele, cheguei a achar que o rádio estava quebrado de tanta chiadeira e distorção na voz… Eu ri demais! hehehe.

  4. Sirlan Pedrosa disse:

    Claudemir,

    A foto seria essa….Linda demais…

    Pena que na hora não estava disponível….risos

    Um abração,

    Sirlan Pedrosa

  5. Daniel Lima disse:

    Alguém viu o Wilson por aí?
    Tá vendo Wilson,falou demais e como dizia minha avó,EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA.

    Se tem alguém que sempre acreditou na pilotagem do Vettel nesse blog e no antigo F1 AROUND,fui eu.Post antigos estão aí pra provar que mesmo quando ele estava 20 pontos atrás do Alonso e 40 do Webber eu afirmava que ele ultrapassaria os 2,e teria acontecido se o motor não tivesse quebrado em Yeongam.

    Eu li uns comentarios no post(VETTEL E A VITORIA DO ESPORTE) onde um monte de comentarista que o chamava de pilotinho arrogante de segunda categoria e o Alonso de fenomeno,o elogiar agora,agora ele é gênio…

    Será que se fosse em uma pista que permitisse ultrapassagem teria terminado assim?
    Eu acho que numa pista de fácil ultrapassagem,Alonso terminaria em quinto e Vettel seria campeão da mesma forma.
    Button o ultrapassaria da mesma forma e o Webber que ficou só acompanhando pra ver se ele se pegava com o Petrov partiria pra cima e o ultrapassaria se fosse numa pista que permitisse ultrapassagem.

    PS:Wilson aparece aí,apesar de você decer a lenha no miltinho da mari
    no Hamilton do Alan
    no Massa meu e do Alex
    na Williams do Ron

    vc é querido no Blog e ninguem vai pegar pesado com vc ((:
    se vc morasse em Salvador te convidaria tomar umas cervas e comer uma bela paella e uma bela macarronada tb pra equilibrar as coisas hehe

    • Marcelo Brum disse:

      Amigo, Daniel,

      Você sempre foi um declarado torcedor do Vettel, mas eu duvido que antes do final da prova até mesmo você, fiel torcedor, tenha acreditado firmemente nesse título do Seb, não é mesmo? Qualquer um que arriscasse um palpite antes da corrida, certamente o faria no escuro. Você também, por certo, não acreditou que o Vitaly Petrov teria “culhões” para segurar o “poderoso” Alonso durante mais da metade da prova. Outra coisa que você certamente não contava era que o Webber ficaria em uma posição tão passiva durante toda a corrida. Para alguém que tinha grandes chances de título, ficar só esperando pela definição do Alonso foi demais, né?

      Mas, o que eu quero dizer com tudo isso? Que o desfecho do campeonato foi, sim, surpreendente. Ninguém poderia supor que uma batida do Schumacher pudesse favorecer o seu compatriota da maneira que favoreceu. Por isso, ou seja, pelo inesperado foi que as pessoas deixaram para elogiar Vettel apenas depois do fim do campeonato. E também pelo sentimento de justiça que, naturalmente, se fez após a vitória desse rapaz. Ou eu muito me engano, ou a maioria dos comentaristas aqui, inclusive eu, sempre achou Vettel mais piloto do que Webber – que usou sua experiência para guiar com consistência e tinha o melhor carro do campeonato nas mãos. O consenso era de que ele apenas precisava (como precisa) amadurecer. Mas a maioria não o tratou como um “pilotinho”.

      Abs!

      • Daniel Lima disse:

        Ola Marcelo,

        Sem duvidas eu e o resto do mundo achavamos que o titulo estava nas mãos do Alonso,principalmente depois da classificação.

        Que Vettel ia fazer a pole novamente eu sabia,só não esperava que o Webber fosse largar em quinto.Antes da classificação eu achava que se na ultima volta Vettel tivesse em 1,Webber 2 e Alonso 3,o Alemão cedesse a posição e Webber levasse o titulo,mas após a classificação apostei todas as fichas no Alonso.

        “”O consenso era de que ele apenas precisava (como precisa) amadurecer. Mas a maioria não o tratou como um “pilotinho”.””

        Olha Marcelo,desde do início do campeonato,varios o tratavam como pilotinho.Inclusive em um post, que não me lembro qual agora….alguém desceu a lenha nele,por numa tentativa de ultrapassagem ter batido e tirado o Button no GP da Belgica,eu o defendi e lembro ter dito ironicamente que era o único torcedor dele do blog ((:

        Abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s