É óbvio que Tony Fernandes e sua turma sabem se vender…mas é inegável a paixão com que abraçaram esse retorno da marca Lotus a F1.
Um vídeo lindo.
Reparem aos 4mim e 30 segundos as garrafas de champagne abertas para comemorar o funcionamento do motor no carro pela primeira vez.
Lindo, simplesmente lindo!!!!! =)
Eles não são sérios… Não podem ser. É apenas um golpe de marketing barato comprar e usar o nome de uma marca vencedora e histórica.
É como se o Eike Batista, do nada, resolvesse comprar o nome Tyrrel ou Brabhan e dizer que tem um time campeão.
Sem contar que ficaram com dois pilotos que não valem absolutamente nada.
O carro mais bonito da temporada 2010 e um dos mais bonitos que já vi na F1. Perde apenas para o charutinho da mesma cor e com o número preto nocentro de uma bola branca.
Abs.
Cornetada…
A primeira foto tem no fundo nos banners escrito Proton, com quem o Fernandes anda se engalfinhando, sacanagem né Coyote, rs.
Nem vi, Claudemir.
Eu olhei mesmo foram as baratas. E mesmo que tivesse visto, dessa guerra de guerrilha de bastidores eu não sei nada.
Aqui uso o velho bordão: Não sei, não quero saber e tenho (não tenho) raiva de quem sabe. Detesto tititi.
Abs.
Muito bom, e tem minha torcida contra a Proton.
Que beleza! Um carro francês com marca de um lendário carro inglês…Que mudança comparada à guerra dos 100 anos. O dinheiro realmente compra tudo!
Agora uma pergunta: É claro que este carro não ganhará nada antes da equipe falir e sumir da F1, mas caso todos à frente batam e só sobre ele na pista, qual hino será tocado no pódio?
F1 é cada vez mais um lixo…e as pessoas se apegam em qualquer coisa para torcer! Os Lotus pretos da JPS NUNCA mais voltarão!. E Lotus sem Colin Chapman não é Lotus!
Roberto, este carro é o de Tony Fernandez, não é o que está fazendo a parceria com a Renault, quem está com a Renault é a Proton, que é dona da Lotus Cars, que são modelos esportivos de rua.