Lewis Hamilton, o aniversariante do dia.

Publicado: 07/01/2011 por Mari Espada em Formula1, Notícias
Tags:,

Hoje o campeão mundial de 2008, Lewis Hamilton, completa seus 26 anos.

E para celebrar este dia especial, segue um vídeo com grandes momentos de sua carreira na Fórmula 1, desde sua primeira vitória no Canadá em 2007, até uma bela ultrapassagem sobre o heptacampeão Michael Schumacher na China em 2010.

Quem tiver interesse em saber mais sobre a carreira desse emocionante piloto, veja sua biografia AQUI.

comentários
  1. Mari Espada disse:

    E como sugestão do Laysson, segue um lindo vídeo do “Little Lewis”! =)

  2. Mari Espada disse:

    Agora me deem licença, pois “baixou” a Mari fan-girl em mim…
    PARABÉNS MILTINHOOOOO!!!!! =D

    • Vitor, o de Recife disse:

      KKKKKKKKK, ninguém pode falar nada que você se conteve no post, Mari.

      E parabéns ao Hamilton, que junto com o Kobayote é o piloto mais sensasional da atualidade na F1. Garantia de diversão, sem precisar de medidas artificiais “by FIA” para tal.

  3. Daniel Lima disse:

    Parabéns ao pilotinho de autorama “Miltinho”quebra muro!

  4. Meu presente para os fãs da Mclaren e Lewis Hamilton.

    Isso que é uma garagem de respeito.

  5. Daniel Lima disse:

    Não sei o que deu em mim,comecei a ficar palido,minha cabeça girou 360 graus,depois flutuei até o teto,agora não lembro mais nada ((:

  6. Alex-Ctba disse:

    Valeu Mari pelo registro e parabéns ao Hamilton, um dos fora de série que surgiram nos últimos anos. Se domar o excesso de ímpeto, vai muito longe esse Inglês. Mas agora ACHO que ele aprendeu com as duras lições de Monza e Cingapura – 2010.

  7. Dorfão disse:

    Lewis “Afro-Senna” Hamilton, o overtakeman da F1 atual.

  8. Laysson disse:

    Parabéns ao Lewis! É um dos grandes pilotos de atualmente. Valeu Mari por aceitar a sugestão!

  9. Suélen Martins disse:

    Paarabéns Lewis Hamilton, meu bem!
    Tudo de melhor pra sua vida, te amo muito.
    Adoreei o site, valeu galera.
    Beijoo.

    • Mari Espada disse:

      Bem vinda ao Ultrapassagem, Suélen.
      Espero que você possa nos acompanhar durante a temporada de 2011.

      PS. E se você é torcedora do “meu Miltinho” é mais do que bem vinda!!!! =)

      Beijos!

  10. Daniel Machado disse:

    Não torço por ele, mas é um ótimo piloto. Espero vê-lo brigando pelo titulo esse ano.

  11. gildoduf disse:

    eu não sei mais oque falar dele, então eu vou disser uma unica opinião que é seria uma, deles na F-1, AYRTON SENNA DA SILVA e LEWIS HAMILTON

  12. Elvis disse:

    Hamilton é um gênio (não é exagero!) das ultrapassagens. E é uma grande pena ver os seus shows na pista serem narrados por um certo narrador narigudo que simplesmente tenta omitir e diminuir o grande talento do Lewis. Concordam?

Deixe um comentário

