Narain Karthikeyan volta à F1 pela Hispania.

Publicado: 07/01/2011 por Vitor, o de Recife em Artigos, Formula1
Tags:, , ,

Karthikeyan em um carro da A1GP, uma das categorias onde perambulou em sua carreira pós-F1.

Narain Karthikeyan está de volta à F1, pela Hispania. A notícia de que o indiano andava rondando o circo em busca de um improvável retorno não é exatamente uma novidade, embora a empreitada não fosse lá de uma credibilidade indubitável diante de tantas notícias sem muito fundamento e vários pay drivers disponíveis.

Mas o fato é que a Hispania está com o pires na mão e Karthikeyan tem dinheiro ( do Tata Group) para investir em um cockpit. Por que não juntar a fome com a vontade de comer?

Após o fim de sua última passagem na F1, o indiano andou se aventurando em categorias como a Superleague e a Nascar Truck, sem muito destaque. Voltando a F1 pela Hispania, se reencontrará com Colin Kolles, com quem já havia trabalhado na finada Midland, atual Force India. Com a estréia do GP da Índia nesta temporada, Karthikeyan conseguiu angariar os recursos necessários para bancar sua volta. Quem deu a notícia foi o próprio piloto, via Twitter.

O anúncio oficial do acordo de Narain Karthikeyan com a Hispania ainda será feito. Podem esperar elogios padrão por ambos os lados, do tipo “estou muito ansioso para trabalhar nesta promissora equipe” e “Narain trará a experiência necessária para o desenvolvimento da nossa equipe”.

Anúncios
comentários
  1. Da série me engana que eu gosto:

    Colin Kolles…

    “Ele tem a experiência, a força e é rápido o bastante para a F-1”, disse o romeno à revista “Autosport”.

    “Durante a época da Jordan sua condição física não era a melhor, mas ele melhorou muito desde então. Ele correu para mim na Le Mans Series, quando teve que guiar por muitas horas seguidas, e sei que ele melhorou.”

    “Normalmente, como piloto de corridas, você fica mais experiente, e, ao ganhar maturidade, às vezes você ganha uma vantagem. Se você fica mais maduro e perde velocidade, isso não é bom, mas eu espero e acredito que ele tem a velocidade, então ele terá melhorado sua velocidade e maturidade.”

    Ele será piada pronta junto com a equipe nesse ano, como foi em 2010.

  2. Nelson disse:

    esse ai é mais um christijan albers da vida, se nao tem mais mangueira ele leva mecanico, macaco ou aquela parafusadeira.

  3. Alex-Ctba disse:

    Esse é o lado triste da F1, pior que eu nem lembro direito da primeira passagem dele pela F1, sinal que nunca fez nada significante. Sad but true…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s