Capacetes; Alonso e Massa, Schuberth 2011…

Publicado: 20/01/2011 por Claudemir Freire em Artigos, Formula1
Tags:, , , ,

Alonso muda o desenho, mas mantem as cores...

Após o anuncio de possível renovação da BAT com a Ferrari, eis que surgem os novos capecetes fabricados pela empresa alemã Schuberth com o singelo simbolo da Marlboro em evidência. E o código de barras, onde foi parar, o que é mais subliminar?

Massa mantém o desenho dos anos anteriores...

 

comentários
  1. Vitor, o de Recife disse:

    Marlboro? Não, não, é apenas um grafismo artístico…

    É muita cara de pau.

  2. Allan Wiese disse:

    A Marlboro acabou de estender o patrocínio com a Ferrari (e também a Ducati)…

  3. Ffigueiredo disse:

    Por isso que eles nem ligaram de tirar os Códigos de Barra dos carros no fim do ano passado. Já estavam bolando essa, que por sinal é bem mais bonita.

    Não gosto muito desses capacetes da Shuberth…sempre acho os da Arai e os da Bell mais bonitos.

    FF

  4. Teo disse:

    Nao mudou quase nada, so a mensagem subliminar da marlboro que saiu disso e passou para explicita!rsrs…

  5. Anselmo Coyote disse:

    Well… o regulamento e as leis dos países que não permitem propaganda de cigarros já começou a ser burlado. Agora imaginem o que poderá acontecer com o novo regulamento técnico da categoria…rsrs.

    As brechas deixadas propositalmente nesses regulamentos são verdadeiras piadas. Mas, convenhamos, é aí que está o “pulo do gato”. Simples assim.

    Deixa-se a brecha como oportunidade para os “amigos”.
    Se eles entrarem primeiro e não forem descobertos pelas outras equipes, TUDO BEM.
    Se eles entrarem primeiro e forem descobertos depois de ampla vantagem, TUDO BEM.
    Se os outros “sacarem” a brecha primeiro, descumpriram l’sprit de la loi.

    E por aí vai.

    Abs.

  6. Alex-Ctba disse:

    Símbolo da Marlboro? Isso não existe, é uma coisa que colocaram na sua cabeça ( ou nos capacetes dos pilotos rsrs )

  7. Jackson disse:

    O patrocinio da Marlboro foi renovado??? Onde está essa matéria, eu havia lido que eles estavam perto de um acerto.
    Enfim, alguns países não tem restrição quanto a Cigarros, Bahrein, China, Japão, Abu Dhabi, Monaco, mas como as corridas são televisionadas para o mundo todo, inclusive a Europa, os carros da Ferrari não tem a estampa da Marlboro, mas os boxes, onde tem o nome da Scuderia Ferrari Marlboro, aparecem em todos os lugares em volta do autodramo, o próprio Becken já mostrou isso, enfim, quem tem mais paga mais, e o Sr. Bernie é bem “olhudo”, então, enquanto estiver entrando grana, ele não quer saber de quem vem, o importante é que continuem gastando na F-1.

  8. Rafael Mello disse:

    Se nao me engano, a British American Tobacco (BAT), nao engloba a Marlboro, que faz parte do grupo Philip Morris.

    A BAT envolve outras marcas, como: Lucky Strike, 777 e etc…

  9. Marcus Zangari disse:

    nao acho cara de pau!
    acho sim uma manobra inteligentissima
    nao diziam q o codigo de barra era subliminar, pronto pega a marca logo e da uma mudadinha bota um cavalo aqui, outra coisa ali e pronto!
    qdo divulgaram essa marca ano passado eu pensei, como é parecido cm a marca da marlboro, pedi pra um amigo fumante e nao amante d f1 olhar, e ele falou a msma coisa!
    ferrari e suas artimanhas, parabens a ela!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s