Novo Mercedes é revelado!

Publicado: 30/01/2011 por Claudemir Freire em Formula1, Notícias
Tags:,

A mercedes deixou vazar uma imagem do novo W02, que segunda a equipe teria todos os problemas do W01 resolvidos e epera lutar por vitórias.

Micheal Schumacher falou a respeito do novo carro que irá pilotar.

“Arrumamos tudo o que estava errado. Melhorou significativamente”, destaca Michael Schumacher, que retornou da aposentadoria apenas para defender a Mercedes na F-1. “Os caras de Ross Brawn fizeram um trabalho muito bem feito e estou satisfeito”

Ross Brawn também falou.

“Nosso Kers é muito leve e compacto, dificilmente afetará o equilíbrio do carro, o que é um grande passo. Queremos ganhar a primeira corrida para competir com a chance de sermos campeões. Para isso, precisamos de cada quilômetro rodado.”

Deixo com vocês a análise do novo carro da empresa germânica.

Anúncios
comentários
  1. Ron Groo disse:

    Não sei se será este o carro, mas ao menos a impressão de que era um bico retorcido o do ano passado sumiu.

  2. André disse:

    Tomara que esteja no mesmo nível de Red Bull, McLaren e Ferrari.

  3. André disse:

    Com certeza o carro será melhor e mais bonito do que o outro.

  4. zim disse:

    Me passou uma primeira impressão melhor que a da F150.

  5. Vitor, o de Recife disse:

    Bem, é difícil comentar muita coisa só com esta foto. Só dá pra dizer que levantaram, e muito, o bico do carro. Que de alto e largo lembra a – oh, surpresa! – Red Bull.

    O que é engraçado é o comentário do Schumacher: “Arrumamos tudo o que estava errado. Melhorou significativamente”. Sem andar no carro? Tá certo…

    Mas fico com a mesma esperança do heptacampeão e torço para a Mercedes embolar mais o bolo. E a declaração do Ross Brawn sobre o Kers da equipe – é o mesmo da McLaren? – pode ser um indício de que a Mercedes pode fazer um belo trabalho no balanço do carro e assim armar a surpresa que esperamos.

  6. SPLASHSPORTSLINE disse:

    Não prestei antenção nesse detalhe do regulamento técnico,mas nesse ano o KERS é opcional,como foi em 2009 e 2010?

    • Vitor, o de Recife disse:

      É opcional. O Team Lotus (a verde, de Tony Fernandes) já avisou

      • Vitor, o de Recife disse:

        Ops, continuando: o Teram Lotus não deve usar em 2011. Assim como as nanicas Marussia Virgin e Hispania – que ninguém sabe nem se vai ter carro pra colocar um. :p

  7. SPLASHSPORTSLINE disse:

    Corrigindo…”atenção”.

  8. Teo disse:

    Achei as declaracoes do Schumacher e do Brawn bem otimistas e ousadas sem ter havido nenhum teste no carro ainda, sera que eles tem boas cartas na manga?

  9. é impressão minha ou o carro esta parecido com o brawn gp do 1º ano ? pelo menos nas entradas de ar , a frente é que está mais levantada , me parece um carro melhor que o ano anterior , cumprimentos de portugal ; )

  10. Anselmo Coyote disse:

    Tudo especulação, como sói (ih… gastei o verbo) acontecer nas entressafras.
    Carro bonito sim, como quase todos da F1, independentemente se presta ou não.

    Se não fossem esses limpa-trilhos horrorosos seria muito mais bonito. Se presta ou não, só no qualifying p/saber. Na 5a e na 6a todos escondem o jogo.

    Tomara que ande muito e que os que andaram em 2010 continuem bons. Me cansa essas mudanças de regulamento que impedem as equipes de desenvolverem um projeto, fazendo com que a Renault de 2005 e 2006 seja aquele fiasco de 2008, 2009, 2010. E tomara que seja outro fiasco maior em 2011 – (contradição? claro que sim; em se tratando de Renault, até contradição eu topo, desde que ela se ferre completamente).

    Saudades do Nelsinho Piquet.

    Renault, Briatore, Pat, fuck and die.

    Abs.

  11. André disse:

    Belo carro da Renalt.

  12. Anselmo Coyote disse:

    Esse Renault é realmente muito bonito. Tomara que ande pra trás.

  13. Anselmo Coyote disse:

    “A chegada do Grupo Lotus na Renault gerou um esperado conflito no comando da equipe. De um lado, o turco-suíço Dany Bahar, CEO da montadora. Do outro, o francês Eric Boullier, chefe do time de Fórmula 1. O início dessa relação mostrou que não há muito espaço para os dois comandarem as ações e já surgem notícias de pequenos conflitos entre eles. Um certamente é em relação ao terceiro piloto do time.

    Há alguns dias o time anunciou o malaio Fairuz Fauzy como piloto de testes – uma escolha sem sentido do ponto de vista técnico mas necessário para satisfazer os desejos dos chefes do grupo Próton, os donos da Lotus Cars e que são, afinal, os que assinam o cheque.

    Mas havia a necessidade de um piloto de verdade. Boullier queria Romain Grosjean, seu protegido dentro do programa de pilotos Gravity. Hoje, o piloto deu entrevista à tevê francesa confirmando que realmente fará esse papel. Mas pode ser que não seja o único.” (Blog do Ico)

    Olha que notícia boa! O protecionismo ao Grosjean, filho do advogado responsável pelo jurídico mundial desta equipezinha. Mas o bom mesmo é o caos que se instalou lá… rsrs.

    Abs.

  14. Will disse:

    Achei o carro muito bonito (menos a asa dianteira toda retorcida). As entradas de ar são iguais às da Pick-up vermelha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s