Ingressos para GP do Brasil 2011

Publicado: 31/01/2011 por Mari Espada em Formula1, Notícias
Tags:, , ,

A partir dessa semana estará à venda os ingressos para o GP do Brasil, a ser realizado no circuito de Interlagos, como etapa final do calendário da temporada de 2011.

Garanta já o seu ingresso comprando online!

E se quiser juntar-se à Torcida Ultrapassagem, compre seu ingresso no setor G e envie um e-mail para equipeultrapassagem@gmail.com, pois eu irei organizar o nosso acampamento durante os 3 dias desses maravilhoso espetáculo!

Em breve lançarei um post informando como se preparar para o evento, o que levar, o que não levar, etc. Fique de olho aqui no Ultrapassagem!

comentários
  1. Jackson disse:

    Galera, bom dia!

    Era leitor do F1 Around, e acompanho o Ultrapassagem, as vezes até dou uns pitacos..rsrss Mas a equipe se juntará esse ano, muito bom, estou louco para ir em Interlagos ver a Corrida, Vou verificar com vocês. Qualquer novidade mandarei um e-mail. Abraços

    • Mari Espada disse:

      Oi Jackson!

      Então venha para Interlagos conosco… vai ser uma festa de 3 dias, com direito a acampamento e churrasco na fila!
      Vale tudo para conseguir o melhor lugar no setor G, a marca dos 50 metros! =D

      Mas venha preparado para muita adrenalina correndo em suas veias, pois é uma experiência única!!!
      Quando você comprar seu ingresso mande um e-mail avisando, assim já vou contabilizando o número de pessoas que estarão na Torcida Ultrapassagem, para calcular os custos do rateio.

      Beijos! E nos vemos em novembro! =D

  2. Will disse:

    Mari…meu deuzinho do céu! Ô tentação…daqui de SLZ dá R$ 1.600,00 (ingresso + passagens)!!!

    • Mari Espada disse:

      Will, faça um esforço…

      É só ingresso e passagem, pois a hospedagem fica por conta das barracas! Hehehe. =)
      O ingresso você parcela em 8x sem juros! E o rateio do acampamento vai rolar só no segundo semestre…

      Venha sim!!!!

      Beijos!

    • Fernando Kesnault disse:

      Will não faça isso a não ser que seja novidade pra vc., tudo é caro, só tem filas, os banheiros são uma “merd….”, não pode levar nada de comer e beber, tudo muito caro e ruim de qualidade… aqui não fazem as coisas para vc. ter segurança e conforto so querem o seu dinheiro…e ainda corre o risco de ser atingido por sacos plasticos cheios de urina. É só porrinhação, é muito melhor assistir via tv e caso não queiras ouvir as baboseiras do trio da Globo, basta tirar o som e ouvir uma radio que transmita o que é bem melhor…desculpe se desfiz o teu sonho e me desculpe a Mari mas não vale a pena gastar esta fortuna para ver um desfile de carros sem emoção e que nada tem a oferecer a vc. como pagante…somos muito mal tratados como pessoas pagantes, não vale a pena passar o que se passa pagando tão caro. É a minha opinião.

      • Mari Espada disse:

        Fernando, ainda bem que essa sua visão é coisa do passado!
        Concordo que a infraestrutura oferecida em Interlagos é péssima, mas está longe da realidade que você descreveu.

        Os banheiros químicos de dentro do autódromo são ruins sim, mas pelo menos a partir de 2010 começaram a dividir entre homens e mulheres. E quando estivermos fora do autódromo vamos usar um banheiro alugado em uma das casas da região, assim poderemos tomar um merecido banho após um longo e divertido dia!

        Pode entrar com lanches no autódromo sim! Só não pode entrar com bebida, por causa do frasco que poderia ser lançado na pista. E a cerveja ou refrigerante lá dentro do autódromo custa mais barato que em muita balada de Sampa, uns R$5. E também tem uns espetinhos e lanches à venda.

        O policiamento dentro e fora do autódromo é excelente. As barracas ficam na fila a noite toda, o povo leva telão com filmes, música, tudo pra passar o tempo, todo mundo faz seu churrasco, e não há qualquer problema de assaltos ou vandalismo. E não soube de nenhum carro (depósito de roupas limpas e comidas) que tenha sido arrombado. Lembro dos policiais na rua fulltime, desde a estação de trem até o portão da G.

        Aliás, não vi ninguém com sacos plásticos ou qualquer outra coisa pra jogar nos outros! E o local onde eu estava (junto com as torcidas organizadas) era tudo muito bem coordenado pelo megafone do Fernando-33. Todos tinham seus lugares garantidos, a partir do momento que entravam no autódromo às 6-7hs. E nenhum engraçadinho que acordou meio-dia conseguia roubar o lugar de ninguém. Organização nota 10!

        Claro que assistir no conforto do seu sofá, com zoom e reprises dos melhores momentos é muito melhor para acompanhar os acontecimentos na pista… mas estar em Interlagos é uma experiência única, e que deve ser encarada como tal… a festa da galera, a diversão, boas risadas e os amigos são impagáveis… Sem falar no som dos carros, uau, é um êxtase!!! A percepção que se tem dos carros, as diferenças que se nota entre eles, tanto na performance quanto no som dos motores é uma coisa que só é possível ao vivo. Olha, só de relembrar me arrepio! E para saber as notícias da pista, acompanhamos tudo pelo rádio!

        Enfim, mas cada louco com sua mania… respeito quem prefira ficar em casa… mas eu fui pra Interlagos, aprovei (apesar dos inevitáveis perrengues – acordar cedo e não ter conforto), e viciei em ver Fórmula 1 ao vivo! Vou voltar todo ano, com certeza!!!

        Quem quiser saber mais sobre essa experiência de estar em Interlagos, veja meus textos:

        https://ultrapassagem.wordpress.com/2010/11/06/minha-primeira-vez-em-interlagos/

        https://ultrapassagem.wordpress.com/2010/11/09/2010-foi-apenas-o-comeco/

        PS. E se uma mulher (eu mesma!) agüentou tudo isso e se apaixonou… porque um homem, que faz xixi em pé e não tem cabelo comprido para lavar e secar (depois de um dia de sol, chuva, sol, suor, chuva…), não vai agüentar??? Hehehe. =P

        Beijos!!!

  3. Marcelo Brum disse:

    E os ingressos se esgotam muito rapidamente pela net?

    • Mari Espada disse:

      Marcelo,

      Depende do que você considera rápido! =)

      Ano passado comprei meus ingressos em março, e semanas depois lembro que o setor G já estava esgotado.
      Mas o primeiro que esgotou foi o setor A, apesar do alto custo, o que me deixou surpresa… o segundo foi o G.

      Beijos!

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Mariana Espada, ultrapassagemf1. ultrapassagemf1 said: Veja no Ultrapassagem – Ingressos para GP do Brasil 2011: http://t.co/dsAo5uh […]

  5. Cosmo Kramer disse:

    E perder a narração do Galvão???? Tá brincando ???

  6. Will disse:

    O ronco dos carros não tem preço…eu imagino que deve ser como assitir futebol no estádio, você vê muito menos, mais sente muito mais.

    Se conseguir conciliar com o trabalho vou sim, podem anotar!

  7. Ffigueiredo disse:

    Já vou providenciar meus ingressos.

    Mari, eu queria comprar só pro sábado e Domingo….vc sabe se tem como comprar só dois dias? Na sexta, tenho medo de estar garrado aqui em Salvador.

    Fernando

    • Mari Espada disse:

      Fernando, até o ano passado era possível comprar apenas para sábado e domingo sim (e foi o que eu fiz!).
      Porém liguei no telemarketing do GP do Brasil para questionar isso, e a partir deste ano eles só venderão o pacote completo – sexta, sábado e domingo.

      Sendo assim, todos nós teremos que pedir dispensa do trabalho para aproveitar os 3 dias em Interlagos! Que dureza!!! =)

      Beijos!!!

      • Will disse:

        Um amigo me mandou um link onde dizia poder comprar para sábado e domingo…tinha até me animado :(

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s