É natal no Ultrapassagem!

Publicado: 24/12/2010 por Mari Espada em Variedades
Tags:, ,

Este é o primeiro natal da família Ultrapassagem! E com certeza será o primeiro de muitos…

Por isso gostaria de compartilhar com os autores, comentaristas e leitores deste espaço toda a minha gratidão por fazer parte desse incrível projeto, que reúne diferentes pessoas com uma paixão em comum: a Fórmula 1.

E como natal e virada de ano é época para recordar, não consigo evitar o pensamento de que, quando eu fiz meu primeiro comentário nesse espaço, eu não imaginava que em breve passaria de leitora do saudoso F1 Around à viciada em pesquisar e escrever sobre esse esporte que tanto amo.

Assim, de julho para cá a minha vida mudou! Agora, além da minha família e profissão, ganhei um novo compromisso no meu dia-a-dia, um hobbie que, por ser levado tão à sério, já recebeu o título de terceiro emprego aqui em casa, pois tornei-me arquiteta, dona de casa e blogueira!

Mas isso era inevitável, pois a partir do meu primeiro texto, que escrevi a convite do Sirlan (meu padrinho aqui no blog), a minha paixão pela Fórmula 1 materializou-se através de imagens e palavras diante de meus olhos, e assim o jornalismo esportivo me conquistou para sempre!

Dessa forma aqui estou, neste dia de natal, para agradecer a todos que fazem parte dessa maravilhosa família. Pois aqui me sinto em casa, entre amigos.  Amigos que não esperava encontrar, mas que hoje moram em meu coração!!!

Assim, desejo que cada vez mais pessoas possam sentir-se como eu, aqui no nosso Ultrapassagem! Que o nosso cantinho na blogosfera seja a casa de muitos torcedores apaixonados, que possam compartilhar informações, notícias e opiniões! E que a cada dia mais discussões inteligentes e educadas surjam em nossa sessão de comentários!

Por isso todos nós, autores do Ultrapassagem, desejamos  um ultra-feliz natal à todos os nossos comentaristas e leitores! E que 2011 comece a plenos motores!!!

Voltamos na primeira semana de janeiro… Mas não deixe de nos visitar nesse recesso, pois continuaremos postando as principais notícias do mundo automobilístico.

comentários
  1. Sirlan Pedrosa disse:

    Feliz Natal para todos !

    Sirlan Pedrosa

  2. Mari Espada disse:

    FELIZ NATAAAAAAAAAAL!!!!! =D

  3. felipinho disse:

    O Felipinho só passou aqui pra desejar um Feliz Natal para os amigos e amigas ultrapassistas.

    Boas Festas a todos !!

    E lembrem-se: bebida e direção não combinam, portanto juízo.

  4. Feliz Natal a todos, que sejam muito felizes nesse dia especial.

    E não deixem de ir acompanhar o blog nesse breve recesso.

    Claudemir Freire.

  5. Eduardo De Campos disse:

    Feliz Natal a todos e aos seus familiares também…
    Desculpem-me, mas quando vi essa charge, logo imaginei que o Nicole Rosberg era a “Santa”, e não o Noel…

  6. antizyklon disse:

    Feliz Navidad y Próspero Año Nuevo a tod@s desde la tierra del “faster then you”. ;)

  7. Fernando Kesnault disse:

    Só f-1????????????????????????????

  8. Tomás Motta disse:

    Feliz Natal gente.
    Tudo de bom e 2011 reserva muitas mais emoções.

    Abraços à todos e parabéns pelo espaço.

  9. Anselmo Coyote disse:

    Amigos e amigas do blog, ou melhor, marmanjos e gatinhas,

    Que todos tenham um grande e feliz natal, com muita paz e alegria.
    É de coração que desejo isso a todos.
    Esqueçam as durezas da vida e aproveitem porque o tempo é de aproveitar, dar vexame, fazer declarações rasgadas de amor, reconciliar e olhar com os olhos do coração.

    Reforço o que disse o Felipinho… não dirijam depois de beber. Não tem nada a ver correr riscos e expor os outros a eles. Isso pode acabar muito mal. Sejamos felizes de verdade.

    Um grande abraço a todos e besitos nas gatinhas.

    Abs.

    PS.. e não pensem que o velho coyote cornetador, chato e rabujento os deixará assim tão fácil, porque meu espírito natalino não é forte o bastante para me fazer lhes dar esse presente.

    Abs.

    • Mari Espada disse:

      Ah, que pena… pensei que esse bom-humor natalino iria durar durante todo o ano de 2011. =)
      Beijos, e um feliz natal Coyote!!!

      • Anselmo Coyote disse:

        Uai, Mariana… eu estou sempre de bom humor. Principalmente quando estou cornetando ou fingindo uma discussão inflamadíssima… vc que não sabe, mas escrevo rolando de rir.
        Abs.

      • Mari Espada disse:

        Como eu já te disse: você é um fanfarrão mesmo! =)

  10. Feliz Natal para todos do Ultrapassagem.

    Um abraço para todos.

    • Anselmo Coyote disse:

      Outro abraço, Rodrigo.
      E saudações HEXARRUBRONEGRAS… rsrsrs.
      Abs.

      • Fernando Kesnault disse:

        HAHAHAH….Coyote qdo. uma pessoa tenta reafirmar varias vezes algo que não existe (no seu caso o hexa do urubuzengo) ele acaba acreditando que é verdade…mas mesmo assim desejo-lhe saudações tricolores das laranjeiras e que o ano que vem a Globo deixe o urubuzengo cair prá 2ª divisão sem ter que intervir…hahah.

        A todos um feliz natal e que cada minuto deste dia seja estendido a todos os dias do proximo ano.

  11. Anselmo Coyote disse:

    Fernando,

    Tu és um fanfarrão. Mas eu não estranho teu êxtase. Afinal, esperar por um títulozinho que o arquirrival já conquistou 6 vezes e o time ficar 26 anos sem ganhar p*** nenhuma… rsrsrs. Realmente, isso entorta o juízo de qualquer um. Assim sendo, é normal que quando o milagre acontece o torcedor em vez de curtir o título fica assim, falando de Globo e tudo mais…rsrs. Normal, considerando-se essas circunstâncias.

    Um conselho de um velho Coyote: vá lá, no fundo do baú, tire aquele mulanbo de três cores (bem desbotadas a essa altura, claro…rsrs). Mande lavar para tirar o cheiro de naftalina, pegue vista-a, pegue sua garota e vá dar umas voltas… curta bastante, beije e dance com ela em plena rua, grite que a ama mais que tudo, faça loucuras… O momento é propício e o tempo é fugaz.

    Grande abraço, amigo Fernando, e boas festas.

    Abs.

  12. Remédios, a bela disse:

    Feliz Natal a todos e principalmente a você Coyote.
    Coyote, Gosto muito de ler seus comentários, pois aprendi e sei que sempre aprenderei algo com eles. Admiro muito sua posição ante as coisas. Você que discerne muito bem os fatos beneficiando-me com a lucidez (do latim lucidi, que significa clareza.). Fazendo-me recordar o “Ensaio Sobre a Lucidez”, do nosso magnífico José Saramago. Este, que escreveu está excelente obra para se confrontar com a cegueira do seu “Ensaio sobre a Cegueira” (outra obra sua). No ensaio sobre a Lucidez ele vem nos mostrar que existem frestas ante a cegueira que o poder da grande mídia nos causa para favorecer sua dominação.
    Nós sabemos que o espetáculo da F1 já foi muito mais por paixão (Pathos em grego). Quando pilotavam, pilotos apaixonados por carros, velocidade e otras cositas más, que só aqueles pilotos saberiam nos dizer, pois viviam ardorosamente está “Travessura”. Como homens fazem quando jogam peladas, brincando, xingando e por fim terminando todos bebendo e rindo daqueles momentos. Homens estes que se mostram “eternos meninos”, apaixonados por carros, mulheres rsrsrs. Admiro está liberdade, este espírito tão livre e tão capaz de nos proporcionar tão belos espetáculos, assim como a f1 e o futebol.
    Lamentavelmente, há tempos a F1 vem perdendo sua essência (ousía, substãncia), porque o mercado vem reduzindo com seus regulamentos e suas normas de comportamentos toda e qualquer liberdade que um piloto possa ter em nome de seus interesses e se o piloto não entra neste jogo é retirado da partida, cometendo-se então às vezes a injustiça de tirar pilotos apaixonados prá darem a chance a mercenários.
    Enfim, somos enganados constantemente por este jogo mercadológico e por este show midiático que a F1 vem se resumindo.
    É ai Coyote que entra a sua importância, por que apesar disto tudo você, por Hércules, por sua verdadeira e pulsante paixão por F1, você em meio a tudo isto, consegue ser tão lúcido, tão digno. Gosto e está exposta com estas minhas palavras, pois não abusarei mais do espaço, a minha admiração por sua pessoa, pelos seus conhecimentos, pela sua pathos.
    Espero que a F1 dê a volta por cima e como diria nosso gênio Raduan Nassar, “que não percamos nosso tempo esperando que nossa pitangueira dê maças” e assim que não percamos nosso tempo esperando que pilotos mercenários, filhinhos de papai, propagandistas resultem em grandes pilotos, pois não o são por essência.
    Um Feliz natal a todos. Boas festas. Espero que todos sigam o conselho do Coyote.
    Coyote me desculpe os erros de português, de coesão e tantos outros que possam ser acentuados, Espero que compreenda. Estou estudando, mas ainda não consigo ser uma excelência na nossa língua tão rica. Um grande beijo para você e um excelente natal.

  13. Vitor, o de Recife disse:

    Feliz Natal a todos os amigos do Ultra!!!

  14. Anselmo Coyote disse:

    Grande Vitor,

    Que prazer ter estado na sua companhia por mais uma temporada. Que Deus nos permita repetir isso por vários anos. Vc com sua inteligência e elegância e eu com minha rabugice.

    Um grande abraço.

    Anselmo Coyote.

    • Vitor, o de Recife disse:

      Coyote, o prazer é recíproco e também espero contar com sua companhia e “rabugice”, que nada mais é que o “molho especial” do blog. Afinal, em tempos em que o politicamente correto virou coisa sagrada, precisamos desses ataques “profanos” para voltarmos à realidade.

      Grande abraço!

  15. Mari Espada disse:

    Voltei aqui, depois de uma bela ceia de natal portuguesa e alguns bons vinhos, para desejar feliz natal à todos novamente!!! =D

    FELIZ NATAAAAAAALLLLL!!!!!!!!

  16. Anselmo Coyote disse:

    Uau… a Remédios arrebentou… to começando a gostar do espírito do natal. .. rs.
    Abs.

  17. Rogerio disse:

    Boa tarde, sou administrador do blog http://www.tunados.net e gostaria de
    fazer um troca de link com seu blog.

    tenho atualmente pagerank 4 e um boa média de acessos diários.

    caso tenha interesse por favor entre em contato.

    atenciosamente,
    equipe tunados.net

  18. Julets disse:

    Feliz Natal! Galeraaaaaaaaa

    Adoro vocês!!! WoooW WooooW WoooW

  19. Andy disse:

    Um feliz Natal ao modo do Kimi Raikkonen para todos.

  20. Daniel Lima disse:

    FELIZ NATAL A TODOS!!

    Inclusive vc DR WILSON hehe

    PS:Miltinho….Santa Claus,Vettel,Fernando,Webber is faster than you!!

  21. Marcelo Brum disse:

    Mari, você está fazendo um excelente trabalho – assim como toda a equipe. Não sei como você consegue – já está fazendo inveja à Mariana Becker (hehehe).

    Boas Festas e um ótimo ano de 2011 a todos e todas!!!

    Nos ultrapassamos por aí.

    • Mari Espada disse:

      Muito obrigada Marcelo!!! =D

      E você vem fazendo um excelente trabalho como comentarista desse nosso espaço! Tornando-o único na blogosfera!
      Pois o post é só um pretexto, o show acontece mesmo aqui em baixo, na sessão de comentários! =)

      Beijos, e um fantástico 2011 para você e sua família!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s